Artigos sobre dietas

Estes 3 Alimentos Considerados "Saudáveis" Você Deve exclui-los de sua dieta se você quiser perder a gordura abdominal e obter corpo saudável.


Três alimentos, milho, soja e trigo e seus derivados, perfazendo um total de 67% de ingestão calórica, compõem a mesa das pessoas adultas de países como EUA, Canadá e Austrália.

Muito se discute a respeito da quantidade saudável que uma pessoa poderia ingerir de alimentos como milho, soja e trigo.

Baseado em centenas de milhares de anos da história humana e de como a dieta natural dos nossos antepassados era (indicando o que o nosso sistema digestivo foi programado para digerir de forma mais eficaz), então seria provavelmente a faixa de cerca de 1 a 4% no MÁXIMO de nossas calorias totais com milho, soja, e trigo.

Considerando que os seres humanos modernos comem 67% das calorias totais de milho, soja e trigo, você pode ver porque temos grandes problemas na nossa saúde e no nosso peso!
Se você quer descobrir uma técnica simples que ajuda a desfrutar dos seus alimentos favoritos e ainda assim continuar perdendo peso ao longo do processo, conheça agora mesmo a Dieta de 21 dias do Dr. Rodolfo Aurélio.

Não é uma surpresa termos tantas intolerâncias e alergias, especialmente com soja e trigo (e intolerância ao glúten), já que o sistema digestivo humano não foi feito para consumir essas substâncias em quantidades ENORMES.

Tenha em mente que essas grandes quantidades de milho, soja e trigo na dieta do homem moderno são um fenômeno relativamente novo que se originou a partir da economia multibilionária indústria do milho, da soja e do trigo. Isso REALMENTE tem tudo a ver com o dinheiro, NÃO com a nossa saúde!
Por "derivados" de milho, soja, e trigo, entenda aditivos alimentares, tais como:
Xarope de milho rico em frutose
Óleo de milho
Óleo de soja (hidrogenado ou simples refinado)
Proteína de soja
Farinha de trigo refinada
Centenas de outros aditivos alimentares, tais como maltodextrina, amido de milho ou de trigo, soja lecitina, mono e diglicérides, etc...

Isso não me surpreende, considere quanto refrigerante ou outras bebidas açucaradas (com cargas de xarope de milho rico em frutose) uma pessoa normal bebe por dia. Isso é um MONTE de calorias que vem exclusivamente de um derivado de milho. Mesmo marinadas, molhos para saladas, ketchup, pães e centenas de outros alimentos contêm quantidades de xarope de milho rico em frutose que engorda a sua barriga!

Também pense em quantos alimentos processados, fritos em óleo de soja ou de milho você come, e mesmo que não fossem fritos nestes óleos, esses óleos são adicionados a quase todos os alimentos processados. Cada vez que você ingere batatas fritas, doces, bolos, molhos para saladas, molhos de tomate, wraps, burritos, salgadinhos de milho ou frango à milanesa, saiba que eles contêm uma grande quantidade de calorias extras que vem desses dois outros derivados: milho e soja, e ambos são EXTREMAMENTE PREJUDICIAIS À SAÚDE!

Em cima disso, pense sobre quantos pães, cereais, massas, bolos e outros produtos de trigo altamente processados a maioria das pessoas consome todo dia. Novamente, isso é um monte de alimentos prejudiciais que aumentam o nível de açúcar no sangue e ainda contêm calorias pobres em nutrientes, fora que mais da metade da população tem algum grau de intolerância a alguns deles.
Isso fica ainda pior!

Não só estamos (como sociedade) comendo 67% de nossas calorias totais a partir do milho, soja e trigo, mas por causa da economia envolvida (especificamente com o milho e a soja barata), a maioria de nossos animais de criação está sendo alimentada com isso também. E novamente ampliando a quantidade de milho e soja que passa através da cadeia alimentar e, do ponto de vista bioquímico, acaba em nossos corpos.

Provavelmente, os dois piores exemplos dessa má gestão flagrante em nosso suprimento de alimentos é a forma como as fábricas criam e alimentam nossas galinhas e vacas.

As vacas nas fazendas ou fábricas de criação são alimentadas principalmente com milho, mesmo que seus sistemas digestivos sejam feitos para comer grama e outras forragens. Isso faz com que as vacas fiquem doentes (Hmm...alguém quer?), altera a proporção das gorduras ômega 6 e ômega 3 para níveis ruins e também diminui as gorduras CLA saudáveis que estão naturalmente presentes nas carnes das vacas alimentadas com pasto. Todos esses problemas desaparecerão se as nossas vacas forem alimentadas com os alimentos que elas foram feitas para comer naturalmente - grama e outras forrageiras verdes!

Nossas galinhas também são alimentadas com uma dieta principalmente à base de milho e soja e criadas em celas apertadas em condições horríveis, quando o fato é que uma galinha foi feita para andar ao ar livre, comer uma mistura de vegetais verdes, insetos, minhocas e sementes. Quando as galinhas são mantidas dentro de locais apertados e alimentadas somente de grãos, elas levarão uma carne não saudável para você comer e ovos menos saudáveis em comparação às galinhas que são permitidas viver ao ar livre e comer uma dieta correta.
Mas não para por aí...

A nossa oferta de alimentos tornou-se tão ruim que estão alimentando o nosso salmão e outros peixes de viveiro com milho e soja, de novo por causa da economia envolvida. Como é absurdo isso, considerando que os peixes são feitos para comer uma dieta variada de peixes menores, vermes, insetos e plâncton. Mais uma vez isto faz a indústria tornar os peixes não saudáveis em termos de nutrição se comparados a peixes selvagens.

Assim, mesmo que você esteja comendo frango, carne e peixe, você está ingerindo ainda mais milho e soja em seu corpo do ponto de vista bioquímico, considerando que as vacas, galinhas e peixes cultivados são alimentados principalmente com soja e milho.

Então, na verdade é PIOR do que apenas 67%!
Por que é tão prejudicial consumir 67% de nossas calorias a partir do milho, soja e trigo?

Bem, essa seção poderia abranger um livro inteiro, para resumirmos, vou mostrar apenas algumas razões aleatórias...
Distorce a relação entre ômega 6 e ômega 3 na nossa dieta para tão alto quanto 30:1, quando uma relação natural é de 1:1 até 2:1 desde nossa dieta humana ancestral considerada saudável. Este desequilíbrio provoca inflamação maciça em seu corpo, que é a principal causa de muitas doenças, câncer e ATÉ MESMO ganho de peso.
Aumenta os problemas com intolerância ao glúten - relacionados com o grande consumo de trigo nos dias de hoje, combinado com as proteínas do glúten que são formadas a partir da hibridização das culturas de trigo.
Problemas com o ganho de peso, alterações no nível de açúcar no sangue e diminuição da sensibilidade à insulina (e progressão do diabetes), devido a farinhas de milho e trigo refinadas em excesso, bem como o excesso de xarope de milho rico em frutose na dieta de uma pessoa normal. Nota Importante: o amido de trigo (sim, até mesmo o chamado "trigo integral") é um tipo único e problemático de carboidrato chamado de Amilopectina-A descoberto em testes como fator que aumenta rapidamente o nível de açúcar no sangue ainda mais que o açúcar de mesa puro e isso pode causar desequilíbrios hormonais, desejos, pré-diabetes e ganho de peso. Caramba!
Soja e milho são os cultivos mais geneticamente modificados e os que mais recebem pesticidas e herbicidas, que agem como "xenoestrógenos". Substâncias causadoras de desequilíbrio hormonal em mulheres, em alguns casos até desenvolvimento de mamas em homens e o que tem sido chamado de "gordura da barriga teimosa" em ambos os sexos.
Produtos de soja e derivados de soja contêm um golpe duplo de xenoestrógenos bem como fitoestrógenos, que novamente criam um ambiente em seu corpo para o armazenamento de gordura, efeitos cancerígenos e até mesmo crescimento de mamas em homens em casos muito graves.
e a lista poderia continuar assim por diante...
Sendo assim, como você pode lutar contra todo o marketing enganoso na indústria de alimentos e, finalmente, assumir o controle de seu peso e sua saúde?

A próxima página vai te mostrar a SOLUÇÃO para parar de ser enganado pela indústria de alimentos e começar a ter o controle de si mesmo para você conseguir um corpo magro, uma barriga lisa e prevenir doenças como câncer e diabetes.

Na página seguinte, eu vou te mostrar 23 alimentos chamados de "saudáveis" que você PRECISA EVITAR se quiser ficar saudável e ter uma barriga lisa. Eu também vou te mostrar quais os surpreendentes alimentos que você achava que eram ruins mas que podem realmente AUMENTAR o seu metabolismo e definir a sua barriga.

Você quer emagrecer de 5 a 10 Kg em 12 dias. Clique neste link e conheça agora a Dieta de 21 dias do Dr. Rodolfo Aurélio.

Aqui está EXATAMENTE o que o pão integral, o leite, o açúcar e os óleos vegetais fazem com as células do seu corpo (e também descubra porque NÃO é sua culpa você ter falhado em perder a sua gordura da barriga)

Estes alimentos, que normalmente são chamados de "saudáveis" por experts, pela mídia e até mesmo pelo governo, estão silenciosamente prejudicando a sua saúde e a de sua família. Mas se você continuar lendo você irá descobrir porque você deve comer MAIS alimentos como a deliciosa manteiga, queijo, gordura de coco, abacates e filés suculentos. Se isto parecer estranho pra você, eu explicarei mais no artigo abaixo...

Você costuma ouvir afirmações vagas nos jornais que dizem que “o açúcar faz mal para você”, ou que “trigo e glúten são ruins para você”, mas você realmente entende o que estes alimentos fazem dentro de você?

A maioria das pessoas NÃO entende os motivos... e na verdade, alguns dos alimentos que eu listei no título deste artigo podem não só DESTRUIR seus hormônios e metabolismo, mas também podem CAUSAR doenças cardíacas, diabete tipo 2, Alzheimer e até mesmo câncer.

Não só isso, mas como você verá abaixo, há um alimento comum de origem vegetal que você provavelmente come com frequência em restaurantes (eu aposto que você já comeu isto pelo menos UMA VEZ na última semana), e foi comprovado que este alimento comum de origem vegetal CAUSA ataques cardíacos! Você verá o que eu quero dizer conforme você ler mais abaixo.

Eu também mostrarei exatamente o que você precisa entender para saber como comer de uma maneira que AUMENTE o seu metabolismo, equilibre os hormônios, PREVINA ataques cardíacos, IMPEÇA a formação do câncer em seu corpo e garanta que você NUNCA adquira diabetes tipo 2, independente de sua “genética ruim”.

Então, vamos direto ao ponto...

3 motivos porque você NUNCA deve comer trigo – Sim, até mesmo o “trigo integral”

Há 3 motivos principais pelos quais o trigo é um alimento terrível para o seu corpo e porque ele faz mais mal do que bem...


Motivo #1 – O trigo causa uma interrupção no açúcar do sangue, a glicação de suas células, acelera o ENVELHECIMENTO, traz ganho de peso & aumenta o risco de adquirir diabetes



Antes de dizer por que o trigo pode na verdade acelerar o processo de envelhecimento em seu corpo, vamos esclarecer a bioquímica simples de seu corpo...

Isto está ligado com a “glicação” em seu corpo, e com substâncias chamadas de Produtos Finais da Glicação Avançada (AGEs). Esses compostos nojentos aceleram o processo de envelhecimento em seu corpo, incluindo danos a longo prazo a seus órgãos, suas articulações, e é claro, pele enrugada.

Então, dito isso, qual é um dos principais fatores que aumentam a produção de AGEs dentro de seu corpo? Isto pode surpreendê-lo, mas os altos níveis de açúcar no sangue com o tempo aumentam drasticamente a quantidade de AGEs aceleradoras de envelhecimento em seu corpo. É por isto que diabéticos do tipo 2 muitas vezes parecem não terem envelhecido bem e parecem mais velhos do que realmente são. Mas este efeito “aumentador de idade” NÃO está limitado apenas à diabetes.

Então, vamos voltar a como o “trigo integral” se relaciona a isso.

Aqui está um fato pouco conhecido que frequentemente é coberto pelas campanhas massivas de marketing das grandes companhias alimentícias que querem que você acredite que o “trigo integral” é saudável para você... Mas na verdade, o trigo contém um tipo muito incomum de carboidrato (não encontrado em outros alimentos) chamado Amilopectina-A, e foi descoberto em alguns testes que ela causa picos de açúcar no sangue MAIORES até do que açúcar comum.

Na verdade, a amilopectina-A (do trigo) aumenta o açúcar em seu sangue MAIS do que qualquer outra fonte de carboidratos do planeta, baseado em testes de resposta do açúcar no sangue que foram documentados em estudos.

Isto significa que alimentos baseados em trigo como pães, roscas, cereais, bolos e outros produtos de panificaçãocausam MUITO mais níveis de açúcar elevado no sangue do que a maioria das outras fontes de carboidratos. Se você não acredita em mim, aqui está algo que você devia saber... Eu fiz testes de açúcar no sangue em mim mesmo usando um glucosímetro sanguíneo 45 minutos depois de comer 2 fatias de pão de trigo e depois de comer uma tigela de mingau de aveia, com a quantidade equivalente de carboidratos.

Os resultados do teste de açúcar no sangue do trigo VS. mingau de aveia:

2 fatias de torrada integral:
45 minutos após o consumo: O açúcar no sangue subiu de 86 em nível de jejum para 155

1 tigela de mingau de aveia (quantidade de carboidratos equivalente a 2 fatias de torrada de trigo)
45 minutos após o consumo: O açúcar no sangue subiu de 86 em nível de jejum para 112


Como você já deve saber agora, quanto maior os seus níveis médios de açúcar no sangue ao longo do tempo, mais AGEs são formadas em seu corpo, o que faz com que você envelheça MAIS RAPIDAMENTE. Claramente, o trigo integral aumentou o açúcar no sangue MUITO mais do que o mingau de aveia, e caso você não saiba, 155 é uma leitura muito alta de açúcar no sangue, que certamente contribuirá para um envelhecimento mais rápido se você comer trigo frequentemente... e a maioria das pessoas come trigo sem nem perceber em quase TODAS as refeições... Eca!

Não só isso, mas os altos picos de açúcar no sangue causados pelo trigo também fazem o seu corpo bombear mais insulina, o que faz com que você acumule mais gordura... E isso não é nada divertido!

Esses picos massivos de açúcar no sangue por comer trigo diariamente causam danos ao longo do tempo ao seu sistema de regulação de açúcar no sangue, prejudicando o seu pâncreas, causando resistência à insulina e eventualmente causando diabetes tipo 2. Eu acho que nós temos um ótimo argumento contra comer o trigo supostamente “saudável”!


Motivo #2 – Glúten e outros compostos que prejudicam o intestino

O tópico do glúten está a todo vapor na mídia ultimamente... Mas a maioria das pessoas está confusa se há realmente algum risco de saúde no glúten para a pessoa comum que não possui uma doença celíaca.

A verdade é que mesmo se você não for oficialmente "intolerante a glúten” ou “sensível a glúten”, há centenas de estudos publicados que indicam que o glúten pode causar inflamação em seu sistema digestivo, e até causar “permeabilidade” em seus intestinos, o que pode levar a uma condição de saúde que recentemente é chamada de síndrome do intestino solto, assim como outros problemas digestivos e autoimunes.

Os cientistas acreditam que o motivo do glúten causar esses problemas ao sistema digestivo é devido à hibridização excessiva do trigo ao longo dos últimos 50 anos, que criou moléculas de glúten recentemente modificadas que são estranhas ao sistema digestivo humano quando comparadas com o trigo antigo que historicamente os humanos comeram por milhares de anos, e até mesmo comparadas ao trigo que seus avós comiam 50 anos atrás.


Motivo #3 – Antinutrientes e bloqueadores minerais no trigo

O terceiro motivo pelo qual o trigo é terrível para você é que ele contém o que é chamado de “antinutrientes”, que são compostos que ocorrem naturalmente no trigo, mas que podem causar efeitos indesejados nos humanos que os comem demais. Um desses antinutrientes é chamado de fitatos, que bloqueiam a absorção em seu corpo de certos minerais, como o zinco, ferro, manganês e cálcio se você comer trigo com muita frequência.

Mais uma vez, a maioria das pessoas come trigo em quase todas as refeições (cereais de manhã, pão em um sanduíche no almoço, e massa ou pão no jantar), então isto pode causar um déficit mineral em seu corpo ao longo do tempo que leva a muitas condições de saúde.

O trigo possui outros bloqueadores minerais e antinutrientes além dos fitatos, como as lecitinas. As lecitinas são outros constituintes do trigo que causam intestino solto. E este é mais um motivo para minimizar ou eliminar o trigo de sua dieta. Não há absolutamente nada de “essencial” sobre o trigo na dieta humana... ele simplesmente causa mais malefícios do que benefícios... ponto final.

Muitas pessoas costumam me perguntar... “Mas e quanto às FIBRAS no trigo? Eu pensei que era por isso que supostamente ele era saudável”.

Eu sinto muito, mas você pode conseguir TODAS as fibras que você precisa de frutas, vegetais e castanhas, sem os danos ao sistema digestivo e problemas massivos no açúcar do sangue que são causados pelo trigo.

Nota: É importante continuar lendo esta página, porque eu mostrarei a vocês como conseguir acesso a TODOS os meus melhores segredos para EVITAR o trigo, mas ainda assim comer refeições incrivelmente deliciosas que AUMENTAM o seu metabolismo, EQUILIBRAM seus hormônios, COMBATEM o diabetes e o câncer e também ajudam a reduzir a gordura abdominal. Isso é mais fácil do que você pensa, então não pense que comer de modo saudável precisa ser “entediante”, como muitas pessoas acreditam erradamente.


3 motivos porque você NUNCA deve usar Óleo Vegetal...

Embora o óleo vegetal tenha um nome que pareça saudável, ele NÃO é feito de vegetais... Como você já deve saber, o óleo vegetal na verdade vem de uma combinação de óleo de milho, óleo de soja, óleo de canola, óleo de cártamo, e/ou óleo de algodão, TODOS os quais são absolutamente terríveis para a sua saúde.

Na verdade, eles são mortais, e eu não estou exagerando. Aqui está o porquê...


Motivo #1 – Óleos vegetais normalmente contêm gorduras trans mortais, até mesmo os não hidrogenados


Você já SABE que as gorduras trans são mortais, então eu não vou falar da ciência do motivo pelo qual as gorduras trans o matarão e DANIFICARÃO as membranas celulares em seu corpo... levando a todos os tipos de problemas de saúde assustadores, como câncer, obesidade, Alzheimer, doenças cardíacas e mais.

Conhecendo esses fatos, eu tenho certeza de que você já sabe que deve se manter afastado de alimentos que contêm óleos vegetais parcialmente hidrogenados. Você já ouviu isso milhares de vezes.

Porém, o que você provavelmente NÃO sabe é que até mesmo óleos vegetais não hidrogenados (todos os óleos vegetais são refinados) também contêm algumas gorduras trans devido ao calor extremamente alto, solventes e pressão aos quais são expostos durante o processo de refinamento. E sim, isto inclui óleos vegetais “prensados” também.

Todo este processo de alto calor e pressão, junto com o uso de solventes hexanos, na verdade força parte do conteúdo poliinsaturado de óleos vegetais (sim, até mesmo o supostamente “saudável” óleo de canola) a ser transformado em gorduras trans e algo ainda pior, que nós falaremos mais adiantes, chamada "MegaTrans".

De acordo com a Dra. Mary Enig, PhD e Bioquímica Nutricional, “Embora o governo canadense liste o teor de gordura trans da canola a um mínimo de 0,2 porcento, uma pesquisa na Universidade da Flórida em Gainesville descobriu níveis de gorduras trans de até 4,6 porcento em um óleo de canola comercial”.

E este é o lixo que o governo e os grandes conglomerados alimentícios estão anunciando para você como “óleo saudável”! Não caia nessa.


Motivo #2 – Os óleos vegetais contêm “gorduras alteradas” oxidadas, que são piores do que gorduras trans e CAUSAM ataques cardíacos

Todos os óleos vegetais contêm gorduras oxidadas devido ao processo de refinamento e reações químicas com o teor de gordura poli-insaturada dos óleos vegetais. Uma autora Especialista em Nutrição, Catherine Shanahan, chama as gorduras nos óleos vegetais de “MegaTrans”, porque elas são similares quimicamente às gorduras trans, mas são ainda PIORES.

E as MegaTrans dos óleos vegetais são encontradas em quase TODOS os alimentos embalados processados, além de praticamente TODOS os óleos de restaurantes.

Foi comprovado que as batatas fritas danificam suas artérias imediatamente após comê-las.

Os radicais livres formados durante o refinamento de óleos vegetais criam essas gorduras “alteradas”, que danificam suas membranas celulares e cromossomos, e criam uma inflamação massiva em seu corpo.

Os radicais livres nos óleos vegetais também danificam suas artérias, o que pode levar diretamente a um ataque cardíaco. Por favor, note que isto não á apenas um risco de longo prazo de comer óleos vegetais diariamente. Também há estudos que mostram uma disfunção imediata em suas artérias, também chamada de função endotelial.

A Dra. Catherine Shanahan cita em seu livro, Deep Nutrition, um estudo da Nova Zelândia que mostrou que os indivíduos que comiam batatas fritas de um restaurante mostravam imediatamente danos às funções endoteliais de suas artérias, passando de uma dilatação normal de 7% antes de comerem as batatas fritas até quase NENHUMA dilatação. Esta é uma coisa que pode causar um ataque cardíaco.

Se você acha que eu estou exagerando, pense de novo... A Dra. Shanahan também entrevistou centenas de pacientes que foram admitidos em um hospital por causa de um ataque cardíaco, e descobriu que todos os pacientes que haviam tido um ataque cardíaco haviam consumido alimentos feitos com óleos vegetaiscom sua última refeição antes do ataque cardíaco... Assustador, não?

Pense NISSO da próxima vez que você pedir as batatas com aquele sanduíche do cardápio! Isso é BEM sério. Sempre peça para substituir as batatas fritas que vêm com a maioria das refeições por vegetais, frutas ou uma salada. Essa pode ser a diferença entre morrer amanhã ou apreciar muitos outros anos neste belo planeta.

Motivo #3 – Os óleos vegetais causam desequilíbrios massivos em sua proporção de gorduras Ômega-6 para Ômega-3

Um dos outros PRINCIPAIS motivos pelo qual os óleos vegetais o estão matando é que eles são compostos principalmente de gorduras ômega-6 inflamatórias, enquanto possuem poucas gorduras ômega-3 anti-inflamatórias.

A proporção mais saudável da literatura científica parece ser uma proporção de 2:1 ou até de 1:1 de ômega-6 para ômega-3. Porém, a maioria dos óleos vegetais deixa sua proporção a até 20:1 ou 30:1, a favor das gorduras prejudiciais inflamatórias ômega-6.

E pior ainda, essas gorduras ômega-6 NÃO são o tipo inocente encontradas em castanhas, elas são o tipo “alterado” MegaTransque prejudicam os tecidos do seu corpo.

Este desequilíbrio de gorduras ômega pode ser MAIS um motivo pelo qual os óleos vegetais levam a doenças cardíacas, câncer, obesidade, e muitas outras doenças degenerativas que ENCURTARÃO sua vida significativamente se você não cortar os óleos vegetais o mais rápido possível.

Uma nota rápida, a solução para todos esses principais problemas com óleos vegetais é usar óleos saudáveis, como óleo de coco, azeite de oliva, óleo de macadâmia, óleo de abacate, e manteiga orgânica, os quais são MUITO mais saudáveis do que óleos vegetais e não causam nenhum dos problemas que nós descrevemos nesta seção do artigo.


A VERDADE sobre o açúcar... você não pode simplesmente “queimar” o açúcar...

Você já ouviu milhões de vezes de especialistas em saúde, nutricionistas, e nos jornais que o açúcar é terrível para você, mas a maioria das pessoas não entende realmente POR QUE ele é tão ruim...

Na verdade, a maioria das pessoas acredita equivocadamenteque se comerem açúcar, elas podem apenas se exercitar um pouco mais naquele dia ou no próximo para que elas possam “queimá-lo”... Infelizmente, esse tipo de pensamento o levará a uma morte prematura.

Não existe uma solução simples como “queimar açúcar” – Isto tem relação com o que o açúcar faz internamente com as células de seu corpo, e como ele atrapalha seu funcionamento interno, causando doenças.

Mais uma vez, eu não estou exagerando aqui, então preste muita atenção...

Se você souber exatamente porque o açúcar é ruim para você e exatamente o que ele faz com suas células em seu corpo, eu garanto que você irá pensar duas vezes antes de comer aquele pedaço de bolo, doce, refrigerante, suco de frutas ou sorvete, ou de oferecê-los a seus filhos.

Aqui estão alguns dos motivos pelos quais o açúcar está lhe matando...

Assim como nós falamos acima sobre o trigo, o açúcar também causa flutuações extremas nos seus níveis de açúcar no sangue, e o excesso de açúcar no sangue causa Glicação dentro de seu corpo, o que acelera a taxa de envelhecimento de seus órgãos, pele, artérias e articulações.
O açúcar também aumenta os seus triglicerídeos a níveis perigosos, o que pode levar a doenças cardíacas.
Se isso já não fosse ruim o suficiente, comer açúcar com muita frequência também causa diabetes tipo 2 a longo prazo, porque você desgasta o seu pâncreas e sua sensibilidade a insulina.
E se você precisar de ainda MAIS motivos pelos quais o açúcar irá mata-lo, o açúcar também desacelera os glóbulos brancos de seu sangue, tornando-o mais propício a adquirir infecções, e até mesmo permitindo que as células CANCERÍGENAS tenham uma maior chance de se formarem em seu corpo.

São coisas assustadoras!!!

É claro, você já sabe que o açúcar deixa você gordo, e traz excesso de calorias sem nenhum benefício nutricional.

Para esclarecer, quando nós falamos sobre quanto dano o açúcar causa ao seu corpo, nós NÃO estamos falando sobre pequenas quantidades, como colocar 5 gramas de açúcar provenientes de uma pequena colher de mel em seu chá... Pequenas quantidades de açúcares naturais como este não são um problema.

O VERDADEIRO dano ocorre quando você come aquele pedaço de bolo e ingere de 40 a 50 gramas de açúcar de uma vez, ou aquele saco de doces com mais de 35 gramas de açúcar, ou aquele refrigerante com 45 gramas ou mais de açúcar... Ou até mesmo aquele smoothie supostamente “saudável” em sua loja de sucos local que contém incríveis 80 gramas de açúcar por causa de todos os xaropes de frutas que eles usam.

Agora que você sabe por que o açúcar, trigo e óleos vegetais estão matando a você e sua família, talvez você pense duas vezes antes de comer cereais, pães, roscas, bolinhos, doces e alimentos processados ou fritos de restaurantes que cozinham com óleo vegetal.

Aqui estão alguns exemplos de alimentos que você pode estar comendo e nem sabe que estão lhe engordando, e causando diabetes, doenças cardíacas e câncer...



Supostos “Alimentos Saudáveis” Que Estão Fazendo Você GANHAR Mais Gordura?



Eu não sei dizer quantas vezes eu entrei na cozinha de um cliente que me contratou para dar conselhos nutricionais e eu me choquei com o que vi...

Quase todas às vezes eu vejo seus armários e geladeiras CARREGADOS com comidas que eles acham que são “saudáveis” (ou que foram enganados por rótulos espertos para que acreditassem que eram saudáveis), mas que na verdade, são armadilhas de armazenamento de gordura.

Não é incomum ver alimentos como:

Pães integrais
Cereais integrais
Biscoitos integrais (mais desse trigo que está te matando)
Leite de soja
Tofu ou “hambúrgueres vegetais” (soja não fermentada pode ser prejudicial aos seus hormônios)
Suco de laranja (carregado com muita frutose que aumenta seus trigliceres)
Suco de Maçã
Leite desnatado ou homogeneizado

Margarina (gorduras trans mortais ou até mesmo “MegaTrans”)
Jantares “diets” pré-embalados
Bebidas esportivas
Barras de proteínas (a maioria é uma barra de doce disfarçada!)
Substituições de refeições extremamente processadas (com mais porcarias do que ingredientes saudáveis)
Bolos de arroz (picos massivos de açúcar no sangue)
Massas (mais trigo para envelhecê-lo mais rápido)
Sorvetes ou sobremesas diets
Bebidas “energéticas”
Alimentos com pouca gordura (normalmente substituem a gordura por mais açúcar)
Alimentos processados com poucos carboidratos
Óleo de soja, óleo de milho, óleo de canola
etc, etc

Eu vejo estas tendências várias e várias vezes, com quase todos os clientes quando eu inspeciono seus armários e a comida que eles estavam comprando e pensavam que era saudável.

O que eles não percebem é que esses mesmos alimentos estão sabotando seus esforços para perder gordura, aumentando sua fome, desequilibrando seus hormônios, e CAUSANDO doenças terríveis, como diabetes, doenças cardíacas e câncer.

A Sua Simples Solução Para Ter Uma Alimentação Saudável
Que Promove Perda de Gordura (Permanentemente)

Eu vou mostrar a vocês que comer para uma perda de gordura permanente e prevenção de doenças terríveis, como diabetes, doenças cardíacas ou câncer NÃO precisa ser complicado.

Na verdade, se você escolher os alimentos CERTOS, e entender como esses alimentos reagem com o seu corpo, este método é uma forma de você automaticamente adquirir o nível certo de calorias sem a necessidade de contar calorias DE NOVO.

Foi por isso que eu me juntei à pesquisadora especialista em nutrição, Catherine Ebeling, e nós criamos este novo programa para você:

Cozinha Queima Gordura
Uma Transformação Alimentar para Tornar seu Corpo
Uma Máquina de Queimar Gordura 24 Horas



Dentro deste novo programa, você encontrará:

O verdadeiro segredo para tornar a contagem de calorias obsoleta... este é o mesmo princípio que eliminará automaticamente seus desejos e controlará o seu apetite permanentemente (este é o mesmo motivo pelo qual eu pessoalmente não tive um “desejo descontrolado” de verdade nos últimos 7 anos) – pg. 1-2
A verdade sobre as gorduras poliinsaturadas (ômega-6 e ômega-3) que a maioria das companhias alimentícias não quer que você saiba – pg. 18
Que barras de proteínas ou de cereais na verdade são doces disfarçados e quais barras são realmente boas para você – pg. 50
A verdade sobre as gorduras saturadas e o colesterol, e por que eles são essenciais para a sua dieta – pg. 59 (Sem gorduras saturadas e colesterol o suficiente em sua dieta, você pode na verdade PREJUDICAR o seu equilíbrio hormonal)
A enganação dos “integrais” e por que biscoitos, pães e cereais estão armazenando mais gordura em você – pg. 9
Por que aquele leite desnatado pode não ser tão bom para você afinal, e a verdade suja sobre o leite homogeneizado também – pg. 29
O único momento em que tilápia e salmão NÃO são alimentos saudáveis (e também as melhores alternativas) – pg. 36
Uma opção de hambúrguer que queima gordura? Sim – pg. 60
Por que leite de soja, tofu, e hambúrgueres vegetais podem estar aumentando a sua gordura – pg. 41
Bebidas esportivas estão prejudicando a sua queima de gordura e fazendo-o ENVELHECER mais rapidamente? – pg. 46
As ÚNICAS opções realmente saudáveis para adoçantes... até mesmo adoçantes não calóricos – pg. 83
Uma gordura surpreendentemente saudável em alguns produtos de origem animal que ajuda a queimar gordura e construir músculos (ajuda até mesmo a combater o câncer) – pg. 60
Por que as claras de ovos na verdade são PIORES para você do que ovos inteiros – pg. 65
Refrigerantes e outras bebidas diets prejudicam seus esforços para perder gordura? – pg. 22
O leite integral na verdade é melhor para você do que leite desnatado? Há mais sobre esta história – pg. 67
Um tipo de gordura saturada que ajuda a estimular seu metabolismo – pg. 112
O único momento em que um chocolate delicioso e cremoso pode até ajudar a prevenir as suas vontades por doces (isso ajuda a melhorar a sua pressão também!) – pg. 88
Chá verde ou oolong realmente aumentam o seu metabolismo e ajudam na perda de gordura? A verdade – pg. 90
Quais frutas e vegetais você pode escolher a opção não orgânica – pg. 94
... e CENTENAS de outros segredos para ajuda-lo a transformar permanentemente a sua dieta para forçar o seu corpo a queimar gordura de modo mais eficaz, enquanto também previne o câncer, o diabetes e doenças cardíacas.



Imagine acordar todas as manhãs CHEIO de energia, indo até o banheiro e vendo seu reflexo no espelho e realmente ADORANDO o que vê...

...Agora imagine ir até a sua cozinha e realmente se sentindo bem sobre a comida e as bebidas que você vê em sua geladeira e armário – sem se esforçar tentando entender o que é saudável, o que não é saudável, o que o ajudará a perder peso, o que o fará ganhar peso...

...e um certo alimento se encaixa na última e melhor dieta do mês (elas parecem surgir todos os meses, certo?).

Imagine o quanto você ficará e se sentirá bem quando você SOUBER que os alimentos que realmente são bons para você, que aumentam seu metabolismo, curam suas articulações, QUEIMAM a gordura teimosa, eCOMBATEM o envelhecimento, na verdade são DELICIOSOS, carregados de nutrientes e que satisfazem o seu apetite!

Não só você finalmente descobrirá a verdade sobre os alimentos em sua cozinha e supermercado, mas você também irá:

Descobrir como a proteína desses tipos específicos de animais não só o AJUDAM a queimar gordura e ganhar músculos, mas também são ricos em ácidos graxos saudáveis para o coração (eu aposto que você não sabia DISTO)
Ideias de refeições deliciosas, nutritivas e de dar água na boca que não só satisfazem o seu apetite (que IMPEDE fomes perigosas), mas também queimam a gordura do estômago e COMBATEM o envelhecimento
Os 3 MELHORES tipos de peixes (alguns provavelmente não são o que você pensa), e também um tipo específico de peixe que você NUNCA deve comer
A verdade sobre os OVOS - a mídia dificulta muito o entendimento sobre se você deve ou não comer ovos... e o por quê. Descubra a verdade sobre os ovos, e por que você deve começar a comê-los regularmente (mas você precisa descobrir o PORQUÊ primeiro)
Gosta de queijo? Você está preses a descobrir um dos MELHORES inibidores de apetite que existem... mas você precisa comer estes tipos específicos de queijo para conseguir os benefícios
Óleo de coco e gordura na barriga? A verdade sobre o óleo de coco pode surpreendê-lo!
O melhor tipo de OLEAGINOSAS para a perda de gordura – CUIDADO: alguns dos tipos mais populares de castanhas encontrados nos supermercados NÃO são saudáveis, e na verdade CAUSAM ganho de peso, mas outras foram COMPROVADAS em estudos que reduzem a gordura abdominal, equilibram o açúcar do sangue e muito mais!
Descubra “o vasodilatador da natureza” e como este nutriente pode aumentar drasticamente o fluxo e a circulação sanguínea, o que não só ajuda o seu coração, mas que também aumenta seus níveis de energia
Descubra como um alimento muito GORDUROSO na verdade ajuda o seu corpo a queimar MAIS gordura – muito estranho, mas foi cientificamente comprovado. Este alimento também é ÓTIMO para o seu cérebro, e serve como um ótimo lanche para crianças e bebês.
Os MELHORES adoçantes para adicionar a seus alimentos e bebidas. Você sabe que o açúcar é terrível para a sua cintura e saúde, mas você sabe quais são as melhores coisas para substituí-lo que adicionam uma doçura de dar água na boca ao seu café da manhã, cereais e sobremesas? Sim, você PODE apreciar o seu café da manhã enquanto recebe os incríveis benefícios da saúde dele também! O café é uma fonte rica de antioxidantes poderosos antienvelhecimento, mas a maioria das pessoas o fazem do jeito ERRADO.
Descubra como o chocolate pode ser apreciado diariamente! Esta dica não só o ajuda a PERDER gordura, mas também COMBATE o processo de envelhecimento! Coma e aproveite... mas você precisa descobrir o TIPO específico de chocolate primeiro.

.